- Início
- A EMEL
- Provedoria
- Contactos
Contactos |
---|
A Provedoria do Cliente EMEL é um órgão independente, que tem como função, sem poder de decisão, a defesa e a promoção dos direitos e interesses legítimos dos utentes dos serviços prestados e dos produtos disponibilizados pela EMEL. A Provedoria funciona como uma segunda instância graciosa na apreciação de reclamações dos utentes EMEL, com poderes de emissão de opinião e iniciativa instrutória próprias. São competências da Provedoria do Cliente EMEL: 1. Defender e promover os direitos, garantias e interesses legítimos dos utentes EMEL; 2. Analisar e responder a reclamações que por estes lhe tenham sido dirigidas diretamente ou para conhecimento; 3. Emitir as recomendações necessárias aos órgãos, agentes e serviços da EMEL, sobre a melhor forma de dirimir conflitos entre a empresa e os seus clientes; 4. Promover um clima de diálogo aberto e de um relacionamento harmonioso, na solução e mediação de diferendos, conducente a uma pedagogia de melhoria na prestação de serviços e na disponibilização de produtos pela EMEL; 5. Emitir pareceres sobre quaisquer matérias relacionadas com a sua atividade. Pode dirigir-se à Provedoria do Cliente, através dos seguintes canais de comunicação: Morada: Alameda das Linhas de Torres, nº. 198/200, 1769-032 Lisboa |