- Início
- Fale Connosco
- Saiba mais
- Contactos
-
Pedidos de Dístico
Pedidos de Dístico Pedidos de Dístico Pedidos de Dístico
Pode pedir o seu dístico através do site da EMEL, basta clicar aqui e selecionar o produto pretendido em Dísticos.
-
Autuações
-
Outros Assuntos
Outros Assuntos Outros Assuntos Outros Assuntos
Pode tratar de outros assuntos relacionados com a EMEL aqui e selecione o assunto pretendido.
-
Email Geral
Email Geral Email Geral Email Geral
O email geral da EMEL é info@emel.pt
-
Contact Center EMEL
-
Pontos de Atendimento EMEL
Pontos de Atendimento EMEL Pontos de Atendimento EMEL Pontos de Atendimento EMEL
Nos Pontos de Atendimento EMEL pode:
- Tratar de dísticos de estacionamento
- Pagar multas
- Obter informações sobre epark e as bicicletas da rede GIRA
- Comprar cartões de acesso aos bairros históricos
- Tratar de outros assuntos do atendimento ao cliente EMEL
EDIFÍCIO CENTRAL DO MUNICÍPIO DE LISBOA [encerrado nos dias 23, 24 30 e 31 de dezembro]
Campo Grande, 25
Horário: Segunda a Sexta, das 08:00 às 19:30
A distribuição de senhas de atendimento pode cessar antes do horário de encerramento, tendo em consideração a afluência de utentes.LOJA DO CIDADÃO DAS LARANJEIRAS [encerrado nos dias 23, 24 30 e 31 de dezembro]Rua Abranches Ferrão, 10
Horário: Segunda a Sexta, das 8:30 às 19:30 // Sábados, das 9:30 às 14:45
A distribuição de senhas de atendimento pode cessar antes do horário de encerramento, tendo em consideração a afluência de utentes.LOJA DO CIDADÃO DO SALDANHA [encerrado nos dias 23, 24 30 e 31 de dezembro]
Mercado 31 de Janeiro, Rua Engenheiro Vieira da Silva
Horário: Segunda a Sexta, das 9:00 às 19:00
A distribuição de senhas de atendimento pode cessar antes do horário de encerramento, tendo em consideração a afluência de utentes. -
Veículos Bloqueados
Veículos Bloqueados Veículos Bloqueados Veículos Bloqueados
Telefone: 217803131 (Chamada para a rede fixa nacional) -
Confirmação se o Veículo foi Removido
Confirmação se o Veículo foi Removido Confirmação se o Veículo foi Removido Confirmação se o Veículo foi Removido
SMS Gratuito para o número 3838, indicando-se a palavraReboque seguida de um espaço e da matrícula do carro (com ou sem traços entre os caracteres).
Se preferir, utilize o link disponibilizado pelo MAI que reúne informações sobre veículos rebocados.
Como resposta, o sistema envia-lhe um SMS indicando se o carro foi removido pela EMEL, Polícia Municipal de Lisboa ou Polícia de Segurança Pública. -
Parque de Veículos Removidos
Parque de Veículos Removidos Parque de Veículos Removidos Parque de Veículos Removidos
Moradas:
Parque de Veículos Removidos:
Rua Francisco Lyon de Castro (sem número).
Horário:2ª feira a 6ª feira - das 08h00 às 24h00.
E-mail: parque.rebocados@emel.pt (exclusivo para informações de veículos rebocados).
Sábado, Domingo e feriados – das 08h00 às 20h00.
Este horário é alargado aquando da ocorrência de grandes eventos em Lisboa.
Mais informação através de número 211163060.
-
Provedoria do Cliente EMEL
Provedoria do Cliente EMEL Provedoria do Cliente EMEL Provedoria do Cliente EMEL
A Provedoria do Cliente EMEL funciona como uma segunda instância graciosa na apreciação de reclamações dos utentes EMEL. Saiba mais aqui.
E-mail:provedoria@emel.pt
Morada: Alameda das Linhas de Torres, nº. 198/200, 1769-032 Lisboa -
Encarregado de Proteção de Dados / DPO
Encarregado de Proteção de Dados / DPO Encarregado de Proteção de Dados / DPO Encarregado de Proteção de Dados / DPO
-
Zonas de Acesso Automóvel Condicionado (ZAAC)
Zonas de Acesso Automóvel Condicionado (ZAAC) Zonas de Acesso Automóvel Condicionado (ZAAC) Zonas de Acesso Automóvel Condicionado (ZAAC)
E-mail: bairroshistoricos@emel.pt