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  • Pedidos de Dístico

    Pedidos de Dístico

    Pode pedir o seu dístico através do site da EMEL, basta clicar aqui e selecionar o produto pretendido em Dísticos.

  • Autuações

    Autuações

    Se pretender fazer o pagamento de multas pode clicar aqui e selecione Identificação Voluntária Autuações.

    Se recebeu uma multa e quiser saber como reclamar pode clicar aqui selecione Reclamações, escolha o assunto Aviso/Denúncia/Auto e preencha os campos necessários.
  • Outros Assuntos

    Outros Assuntos

    Pode tratar de outros assuntos relacionados com a EMEL aqui e selecione o assunto pretendido.

  • Email Geral

    Email Geral

    O email geral da EMEL é info@emel.pt

  • Contact Center EMEL

    Contact Center EMEL

    Veja aqui as perguntas mais frequentes.

    Faça aqui o seu atendimento online.

    Contact Center
    Telefone:
    211 163 060 (Chamada para a rede fixa nacional)
    Horário: Segunda a Sexta - 8:00 às 20:00 / Sábado - 9:00 às 15:00

  • Pontos de Atendimento EMEL

    Pontos de Atendimento EMEL

    Nos Pontos de Atendimento EMEL pode:

    • Tratar de dísticos de estacionamento
    • Pagar multas
    • Obter informações sobre epark e as bicicletas da rede GIRA
    • Comprar cartões de acesso aos bairros históricos
    • Tratar de outros assuntos do atendimento ao cliente EMEL


    EDIFÍCIO CENTRAL DO MUNICÍPIO DE LISBOA
    Campo Grande, 25
    Horário: Segunda a Sexta, das 08:00 às 19:30 
    A distribuição de senhas de atendimento pode cessar antes do horário de encerramento, tendo em consideração a afluência de utentes. 


    LOJA DO CIDADÃO DAS LA
    RANJEIRAS 
    Rua Abranches Ferrão, 10
    Horário: Segunda a Sexta, das 8:30 às 19:30 // Sábados, das 9:30 às 14:45
    A distribuição de senhas de atendimento pode cessar antes do horário de encerramento, tendo em consideração a afluência de utentes. 


    LOJA DO CIDADÃO DO SALDANHA
    Mercado 31 de Janeiro, Rua Engenheiro Vieira da Silva
    Horário: Segunda a Sexta, das 9:00 às 19:00 
    A distribuição de senhas de atendimento pode cessar antes do horário de encerramento, tendo em consideração a afluência de utentes. 

  • Veículos Bloqueados

    Veículos Bloqueados

    Telefone: 217803131 (Chamada para a rede fixa nacional)
  • Confirmação se o Veículo foi Removido

    Confirmação se o Veículo foi Removido

    SMS Gratuito para o número 3838, indicando-se a palavra Reboque seguida de um espaço e da matrícula do carro (com ou sem traços entre os caracteres).

    Se preferir, utilize o link disponibilizado pelo MAI que reúne informações sobre veículos rebocados.

    Como resposta, o sistema envia-lhe um SMS indicando se o carro foi removido pela EMEL, Polícia Municipal de Lisboa ou Polícia de Segurança Pública.
  • Parque de Veículos Removidos

    Parque de Veículos Removidos

    Moradas:

    Parque de Veículos Removidos: 
    Rua Francisco Lyon de Castro (sem número).

    Horário:

    2ª feira a 6ª feira - das 08h00 às 24h00.
    Sábado, Domingo e feriados – das 08h00 às 20h00.


    E-mail: parque.rebocados@emel.pt (exclusivo para informações de veículos rebocados).


  • Provedoria do Cliente EMEL

    Provedoria do Cliente EMEL

    A Provedoria do Cliente EMEL funciona como uma segunda instância graciosa na apreciação de reclamações dos utentes EMEL. Saiba mais aqui.

    E-mail: provedoria@emel.pt

    Morada: Alameda das Linhas de Torres, nº. 198/200, 1769-032 Lisboa
  • Encarregado de Proteção de Dados / DPO

    Encarregado de Proteção de Dados / DPO

    E-mail: dpo@emel.pt

    Morada: Alameda das Linhas de Torres, 198 / 200, 1769-032 Lisboa
  • Zonas de Acesso Automóvel Condicionado (ZAAC)

    Zonas de Acesso Automóvel Condicionado (ZAAC)