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Todas as perguntas
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1. O que acontece após submeter o meu pedido de adesão?
As AVENÇAS NOTURNAS são limitadas. Assim, caso haja lugares no parque de estacionamento selecionado no pedido de adesão, os serviços EMEL irão contactá-lo para formalizar a sua subscrição.
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2. O que acontece se o estacionamento for além do horário previsto para a minha avença?
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3. Quais os modos de pagamento disponíveis?
Para um pagamento mais cómodo recomendamos adesão ao débito direto.
Em alternativa, poderá realizar o seu pagamento por referência multibanco. O pagamento por transferência bancária não é aceite.
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4. Se me atrasar no pagamento da minha mensalidade perco o meu lugar?
O pagamento da sua assinatura deve ser realizado entre o dia 25 e o último dia do mês anterior ao mês que irá gozar a avença. Caso não efetue o pagamento dentro do prazo, o seu cartão será bloqueado e não poderá aceder ao parque de estacionamento a partir do dia 1, e até ao dia em que regularizar o pagamento da mensalidade em falta.
Caso não regularize a situação até ao dia 8 do respetivo mês, a sua assinatura será cancelada definitivamente.