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Todas as perguntas
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1. O que acontec após submeter o meu pedido de adesão?
As avenças R 24 são limitadas. Assim, caso haja lugares no parque de estacionamento selecionado no pedido de adesão, os serviços EMEL irão entrar em contacto consigo para formalizar a sua subscrição.
Caso não haja vagas, o seu pedido ficará em lista de espera. Assim que surgir uma vaga para a sua posição na lista de espera, entraremos em contacto.
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2. Quais o modos de pagamento disponíveis?
Para um pagamento mais cómodo recomendamos adesão ao débito direto. Deverá entregar a declaração SEPA devidamente preenchida aquando do contacto dos serviços EMEL para formalização da subscrição da avença.
Em alternativa, poderá realizar o seu pagamento por referência multibanco.
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3. Se me atrasar no pagamento da minha mensalidade perco o meu lugar?
O pagamento da sua assinatura deve ser realizado entre o dia 26 e o último dia do mês anterior ao mês que irá gozar a avença. Caso não efetue o pagamento dentro do prazo, o seu cartão será bloqueado e não poderá aceder ao parque de estacionamento a partir do dia 1, e até ao dia em que regularizar o pagamento da mensalidade em falta.
Caso não regularize a situação até ao dia 8 do respetivo mês, a sua assinatura será cancelada definitivamente.